E EIS QUE, TENDO DEUS DESCANSADO NO SÉTIMO DIA, OS POETAS CONTINUARAM A OBRA DO CRIADOR.
(MÁRIO QUINTANA)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MUDANÇA DE CASA

MUDANÇA DE CASA

Minhas amigas e meus amigos,
Este blog, «Olhai os Lírios do Macuá», vai mudar-se para A CASA DA MARIQUINHAS ,
onde serão publicados os posts (de poesia) respeitantes ao «LÍRIOS», a partir do próximo dia 02/12/2010, quinta-feira.

Espero lá as vossas visitas, que antecipadamente agradeço.

E, se quiserem fazer-se seguidores de lá… dar-me-ão um grande prazer, na medida em que este blog vai encerrar as suas portas por tempo indeterminado.

Muito obrigada pela vossa compreensão.

9 comentários:

Desnuda disse...

Mariazitaaaaaaa,

é claro que estarei lá!

Linda noite, querida amiga. Beijos com carinho

chica disse...

Claro que vou lá!beijos,tudo de bom,chica

Graça Pereira disse...

Lá estarei, minha querida!
Beijoca
Graça

Anónimo disse...

Lá continuarei a ler-te!
Beijo.
isa.

Unknown disse...

http://maxalas.blogspot.com news,video,photo,online sport

Anónimo disse...

Querida Mariazita!

Podes contar comigo lá!
Beijos

mixtu disse...

vou lá...

abrazo serrano

Juliana Apetitto disse...

Mariazita querida, me desculpe a ausência, pois eu andei realmente sumida dos blogs. Mas adicionei vc recentemente no facebook e espero que possamos nos falar com mais frequencia. Estou aqui para lhe desejar um feliz natal com mta paz e amor, saúde e realizações! que vc continue sendo essa grande pessoa de coração enorme. Obrigada por lembrar-se de mim. Fica com Deus um feliz 2011 pra vc!!!

Anónimo disse...

Consegui entrar no seu blog lírio,mariazita.Mas não tem como seguir aqui,certo?

Obrigada pela visita,comentário e um lindo ano de 2013 com todas as bênçãos e felicidades para vc e família.

Beijos


Donetzka